Criofrequencia:

Uma terapia exclusiva desenvolvida pelo Departamento Médico da BODY HEALTH, é a única que age através da sinergia do frio até -10 graus e 1.050 watts de onda eletromagnética. Trata flacidez tissular (facial e corporal), gordura localizada, envelhecimento de pele e celulite, é eficaz para o tratamento destas necessidades simultaneamente.

Em único aplicador a camada superficial se resfria e camada de tecidos profundos aquecem, gerando grandes quantidades de energia e a combinação desse recurso tem como efeito um choque térmico, que proporciona resultados fantásticos.

Efeito lifting instantâneo e progressivo duradouro, tratando em conjunto a gordura local. É o tratamento queridinho das celebridades, ​sem dor e sem cortes.

Criolipólise Asgard VC9:

É a plataforma de criolipólise mais leve do mercado. Oferece um congelamento seguro, não invasivo e controlado, possui dois manípulos simultâneos de alta performance, garantindo a eficácia do tratamento. O Asgard VC9 permite ainda a interrupção do vácuo a qualquer momento, dando a possibilidade ao profissional de trabalhar diversos protocolos, como o vácuo contínuo e o pulsado, o último permite mais conforto a pacientes sensíveis.

O manípulo 360º, trata-se de um manípulo pioneiro que tem contato total com o tecido da área tratada, o que permite um fluxo térmico sem áreas de perda.

A Adoxy chegou na frente mais uma vez ao lançar o manípulo 360º, no qual em toda sua área é realizada a crioterapia, impedindo a formação de áreas de calor durante a aplicação como nos manípulos convencionais, resultados otimizados, pois a temperatura é distribuída de forma homogênea, reduz em até 82% de gordura localizada.

Laser Ligth Sheer : Laser de Diodo

Procedimento Principal – Remoção de Pelos, Redução permanente de pelos

Procedimentos Secundários – Tratamento de lesões vasculares benignas,

tratamento de pseudofolliculitis barbae (PFB), tratamento de lesões pigmentadas benignas.

Mundialmente reconhecido como o melhor laser de epilação existente, o Laser de Diodo LightSheer Duet é um aparelho de última geração, projetado para remover os pelos indesejados de forma permanente e segura.

A ponteira HS (High Speed) utiliza o vácuo associado ao laser de diodo para proporcionar um tratamento mais rápido e confortável em áreas maiores. As costas ou pernas agora podem ser tratadas otimizando o tempo de aplicação em apenas 15 ou 20 minutos.

A ponteira ET™ com resfriamento ChillTip® é indicada para para áreas menores.

O Light Sheer Duet é indicado para todos os tipos de pele, inclusive bronzeadas e negras, proporciona maior eficiência do que os outros equipamentos da categoria.

Seu laser produz um feixe de luz altamente concentrada. A luz emitida é absorvida pelo pigmento (melanina) localizado nos folículos pilosos.

Durante o procedimento, a ponteira do laser resfriada pulsa por uma fração de segundo, provocando o aquecimento do bulbo (raiz) do pelo, interrompendo sua função de crescimento.

MIlesman Premium – Laser de Diodo:

Único que elimina a foliculite e não mancha a pele, além de poder ser utilizado em peles negras, menos dolorido que os outros laseres de diodo, tem uma aplicação mais rápida devido a sua velocidade maior de disparos.

Um dos equipamentos para remoção permanente dos pelos, mais potentes do mercado. Com 810nm e 2000W de potência consegue uma grande densidade de energia em um curto espaço de tempo, o que garante resultados evidentes em poucas sessões. Trata com segurança e eficácia todos os tipos de peles inclusive as morenas e negras.

O laser de diodo é considerado por toda a comunidade científica internacional como o mais eficaz. A luz laser de 810nm de comprimento de onda é absorvida pelo folículo piloso, transformando-se em calor e eliminando as células responsáveis pelo crescimento do pelo.

Milesman Premium, cumpre todas as características técnicas para conseguir resultados efetivos, dispõe de uma unidade externa de refrigeração que mantém o cabeçote aplicador a uma temperatura que oscila entre -3ºC e 0ºC. O frio é mantido de forma constante durante todo o tratamento, de modo que além de proteger a epiderme, minimiza o desconforto.

Emay  Q-Switch – Laser ND-Yag

Equipamento que não se resume apenas à remoção de tatuagens, pois pode tratar também lesões pigmentares de diversos tipos (seratoses, melanoses), e remoção de maquiagem definitiva (despigmentação de sobrancelhas) o que o torna bastante atraente devido a gama de protocolos. Além de contar ainda com uma ponteira específica para o protocolo Black Peel (o queridinho das celebridades).

Dois comprimentos de onda (1064nm e 532nm) em um equipamento compacto.

Nd Yag pulso curto, vem acompanhado de duas ponteiras, uma de 532 nm para colorido, e uma de 1064 para cores escuras (preto/marinho).

Sua ação é simples, e seu resultado é real, removendo com eficácia qualquer cor, de maneira uniforme e gradativa.

As sessões são rápidas, e a quantidade de sessões vai de acordo com o tamanho da tatuagem, mas, já é possível ver um resultado a partir da primeira  sessão.

Nd:YAG 1064 nm laser : Ideal para tatuagens escuras ( pretas e azul escuras).

Nd:YAG/KTP 532 nm laser : Ideal para tatuagens brilhantes (vermelhas / marrons), tratamento de lesões dermatológicas pigmentada, para resurfacing da pele, e tratamento de manchas senis e manchas solares.

Q-Switch : Um obturador extremamente rápido que permite que o sistema produza uma alta energia laser ( aprox 30 megawatts) em um pulso muito curto ( ≤ 10 ns), formando assim uma onda de choque nos pigmentos nos tecidos, destruindo-os com maior facilidade.

Dobrador de Frequência : O sistema adota o cristal KTP que dobra a freqüência do laser , encurtando o comprimento de onda pela metade. Isso permite que o comprimento de onda 1064nm seja convertido em 532nm , fazendo com que o sistema possua dois comprimentos de onda em um equipamento compacto.

Bioflash HRS:

A LIP (Luz Intensa Pulsada) é um equipamento que foi desenvolvido para o tratamentos de pele, fotorejuvenescimento, fotodepilação, Manchas solares (clareamento), Lesões vasculares (telangectasias) e Acne ativa.

O aparelho funciona por meio de uma luz policromática de alta intensidade que induz a produção de colágeno e elastina e ainda atua em tratamentos de manchas pigmentares, acne ativa e telangectasias (vasinhos).

Conta com protocolos pré-programados, que estão memorizados no software e facilita o seu uso, ou seja, será necessário apenas informar apenas o fototipo e a espessura do pelo que o aparelho informará os demais parâmetros de programação para o uso adequado.

As sessões podem ser realizadas de 15 a 30 dias, num total de até 5 sessões por tratamento.